domingo, 23 de junho de 2013

Reforma da nossa Casa de Missão Nossa Senhora das Dores. Casa de oração e fraternidade!










Se alguem me quer seguir, renuncie-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me. Porque o que quiser salvar a sua vida, ira perdê-la; mas o que perder a sua vida por amor de mim e do Evangelho, ira salvá-la. (Marcos 8, 34-35).

Primeiro Cenaculo Mariano das Servas Consoladoras de Jesus no Calvario no dia 20/04/2013










SALVE MARIA PURÍSSIMA! TÃO BELA MÃE DE NOSSAS VIDAS, FAZEI QUE O NOSSO CORAÇÃO POR MEIO DO TEU CORAÇÃO, POSSA ENCONTRAR-SE COM O CORAÇÃO DO NOSSO AMADO JESUS! TUDO POR JESUS, NADA SEM MARIA!


sexta-feira, 14 de junho de 2013

Aprendamos a ser esposa do Verbo Encarnado com a Esposa das Esposas...


Servas Consoladoras de Jesus no Calvário! Assim devemos ser como a Virgem Maria, verdadeiras esposas e mães espirituais, que consolam, servem e amam Jesus até o fim, e todos os dias ser perfume de amor que consola e repara por amor Jesus ,em cada irmão, em cada sacerdote, em cada santa missa, em cada adoração, em cada sacrario onde muitas vezes Jesus fica abandonado, o amor não e amado, e até hoje sofre e, é crucificado pelos nossos pecados.

Amor sem limites, intimidades de almas ao qual ninguém e capaz de entender...


Meu Deus, Meu Tudo!

O amor não e amado já dizia São Francisco de Assis, e o consolador não e consolado assim Jesus falou ao coração da fundadora, eis o servir das Servas servir no amor, na alegria de ser esposa de Jesus, no consolar Jesus nos pobres, na santa missa, no serviço para com a igreja. Onde Jesus se encontra, ali esta suas servas, onde Jesus sofre, estaremos ali para consola-lo, sem aplausos, mais no esconderijo do amor, no jardim do nosso coração o qual somente Jesus tem as chaves.

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Bem aventurados os que tem um coração de pobre, porque deles é o reino dos céus!

Eis o amor o qual Jesus nos pede, amaras a Deus sobre todas as coisas e o nosso próximo como a ti mesmo. Será que o nosso próximo e somente aqueles ao qual nós gostamos, que estão cheirosos perto de nós, aqueles que nos agradam ou que nos fazem se sentir melhor, grandiosos. Amemos a nossa pequenez e o nosso nada, amemos a todos, olhemos para os nossos irmãos, pois e Jesus que se encontra neles, flagelado, chagado, humilhado e esquecido por nós, se não reconhecemos e amamos Jesus no nosso irmão, como reconheceremos e amaremos Jesus a quem não vemos e não conhecemos? Jesus está em cada irmão, seja ele quem for, sejamos adoradores do Verbo Encarnado que nasceu pobre, e morreu pobre. Porque assim falou Jesus: Renuncie a si mesmo tome sua cruz e siga-me. (Mateus 16,24). Jesus nos visita de varias formas, basta nós querermos enxergar, consola-lo, ama-lo, e servi-lo só por amor.