quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Pedido Urgente a todos que frequentam nosso blog

Queridos amigos das Servas Consoladoras de Jesus no Calvário, Salve Maria!
Nós queremos pedir encarecidamente que nos ajudem financeiramente pois vivemos da providencia e precisamos pagar gás, água, e a luz, pois já estamos quase nos mudando para a casa de missão porque está nos faltando algumas coisas ainda, mais se não nos ajudarem de nada adianta. Falem para seus amigos, parentes quem vocês conseguirem avisar para nos ajudar, pois só temos um benfeitor fixo, que consegue nos ajudar, sempre alguém fala que vai nos ajudar mais quase nunca ajudam, pois quem quer ajudar de verdade corre atras, precisamos muito da colaboração de todos por favor. Começaremos o nosso artesanato, faremos terços para vender para ajudar-nos também, pois nada temos graças a Deus, peço lhes façam uma campanha para ajudar-nos na nossa obra e missão, pode nos ajudar nem que seja com R$2,00, R$5,00, não nos importa o importante para nós não e a quantia mais a colaboração de coração de cada um de vocês, nos ajudem, para que nós possamos ajudar também. Desde já peço lhes obrigado por tudo. Salve Maria Imaculada!

 FAÇAM A CAMPANHA: SEJA UM BENFEITOR AMIGO E IRMÃO, PARA NOS AJUDAR TODOS OS MESES, COM A QUANTIA QUE PUDEREM. SE IDENTIFIQUEM MANDANDO O SEU NOME, TELEFONE E ENDEREÇO. ESSA E A NOSSA CONTA POUPANÇA ONDE VOCÊS PODEM NOS AJUDAR. Agencia: 0008 Op: 013 Conta: 34886-0 Elaine de Sousa Gomes. NOSSA CASA DE MISSÃO SE CHAMA: CASA NOSSA SENHORA DAS DORES, QUE FICA EM ÁGUAS LINDAS DE GOIAS, ENDEREÇO: QUADRA 02 LOTE 14 MANSÕES OLINDA!
O NOSSO TRABALHO E LEVAR OS CENACULOS MARIANOS PARA OS POBRES DE ALMA, FAZEMOS VISITAS AOS ENFERMOS NOS HOSPITAIS, E FAZEMOS PASTORAL DE RUA COM OS MAIS CARENTES E NECESSITADOS.
"AJUDE-NOS A AJUDAR OS POBRES".

Nenhum comentário:

Postar um comentário