sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Os porque dos nossos baluartes...

A Santíssima Virgem das Dores: Por causa do seu amor e consolo para com Cristo na cruz, na sua dor se fez consolo de amor.

São Francisco de Assis: Por causa da sua entrega a Deus por meio do amor que não e amado, que e Jesus que se encontra a sofrer na Santa Cruz, e no seu servir por meio dos pobres.

Santa Clara de Assis: Por causa da sua entrega na vida de oração como esposa e fiel adoradora a Jesus Sacramentado e na sua entrega fiel a Santa igreja.

Beato João Paulo II: Por causa da sua entrega de escravo fiel da Virgem Maria em servir a Deus por meio da mãe Maria, e no serviço para com os jovens, levando a juventude a viver uma santidade viva em Deus sem deixar de ser jovem.

Madre Tereza de Calcutá: Por causa da sua entrega cega no servir a Deus nas ruas, no encontrar Cristo ali tão próximo, abandonado, no irmão, e através do amor e da alegria servi-lo.

Irmã Dulce: Por causa da sua entrega de amor por meio dos pobres, sem nada a temer nem mesmo as suas limitações a fizeram desistir de Jesus que se encontra nos pobres sofredores de alma e corpo, assim ela encontrou Jesus chagado no coração e no próprio corpo dos pobres.

São Padre Pio de Pietrelcina: Por causa do zelo e amor para com a Santa Missa, e pelo amor que temos para com os sacerdotes.

São José: Por causa da sua pureza e amor para com Jesus e Nossa Senhora, sendo assim protetor das Virgens.

São Miguel Arcanjo: Por causa da sua luta contra os anjos maus, sendo um guerreiro da milícia celeste que luta contra as eficácias do demônio e suas potestades. Quem como Deus, ninguém como Deus.

Santa Maria Madalena: Um exemplo de conversão e amor por Jesus que estava a sofrer no calvário, uma alma esposa com um amor sem limites.Um amor humano e puro, foi serva e consoladora de Jesus no Calvário, consolando-o com a pureza e o amor o qual foi resgatada.

SALVE MARIA PURÍSSIMA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário