sábado, 28 de setembro de 2013

QUEM SOMOS NÓS AS SERVAS CONSOLADORAS DE JESUS NO CALVÁRIO?

Quem Somos?

As Servas Consoladoras de Jesus no Calvário, e uma obra da Igreja Católica Apostólica Romana, que está sendo fundada na cidade de Águas Lindas de Goiás. Temos como Carisma: Levar os cenáculos marianos levando assim o amor de Jesus por meio do amor de Maria a todos os nossos irmãos, o cuidado com os pobres em situação de rua ou que estão em situação precária de pobreza em suas casas, Visitaremos os doentes nos hospitais, Levaremos para os Jovens através das nossas pregações o amor de Deus e a verdade da igreja , e visando assim o evangelho de Jesus Cristo, o zelo pela liturgia da igreja, vivendo uma vida de oração e amor pela santificação dos sacerdotes, religiosos e religiosas.
Temos hoje uma casa de missão: Nossa casa de oração que se chamara “CASA DE MISSÃO NOSSA SENHORA DAS DORES”, onde viveremos como comunidade religiosa, vivendo a pobreza, castidade e obediência. Vivendo assim uma vida fraterna, uma vida de oração, e a alegria e o amor no servir a Deus por meio da igreja que e mãe. E temos planos futuros para abrirmos uma casa de atendimento pastoral que se chamara “CASA DE ACOLHIMENTO SÃO FRANCISCO DE ASSIS”, onde prestaremos um serviço de alivio imediato as necessidades básicas dos acolhidos (roupa e alimentação) e também antes das refeições teremos momentos de partilha e oração com os acolhidos. E pretendemos também fazer pastorais de rua também levando cobertores, e palavras de evangelização e amor assim tendo momentos de partilha de vida e experiências , assim levaremos o auxilio para os pobres sofredores de rua.

Nossa Missão: Consolar o coração de Jesus no coração da igreja e dos pobres. Assim revelar ao mundo a presença de Jesus que se encontra e sofre nos pobres. Amar e fazer amada a Santa Igreja, rezando pelas vocações sacerdotais e religiosas e zelando pela Sagrada Liturgia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário